Quem Sou

Meu nome é Gabriel Placce e tenho 32 anos.
Sou Engenheiro Civil e Eng. de Segurança do Trabalho.


Mas não me interessa nome, profissão ou idade e isso também deveria ter pouco valor para a sociedade. Não são coisas que me definem. Amanhã me caso e mudo de nome, ano que vem a idade é outra, e posso fazer outra faculdade e mudar de profissão.


Eu me interesso por ideais, por ideias, por ações, por transformações. Me define defender toda forma de amor, me define ser inconformado por viver em um país onde o pobre e a classe média paguem mais imposto que os ricos, me define ser desenvolvimentista, querer um nível melhor de empregos que subam por sua vez o nível da educação nacional. Me define acreditar no Brasil, mesmo quando muita coisa que vemos parecem confirmar nosso fracasso como nação. E aí está minha paixão e minha vocação. Sem isso um político é tão somente um cínico com alta propensão ao deslize moral.


Tenho amor pela Administração Pública, e sei que é aí que está a chave para virarmos o jogo como país. Estamos apresentando ideias e queremos debate-las e amadurecer com vocês.
Se der match, nos ajude a montar um plano de desenvolvimento para o Estado de São Paulo. Sonho que se sonha junto é realidade. Vem sonhar com a gente!